Topo

Esporte

Futuro de McGregor no UFC é incerto, diz Dana White

AFP PHOTO / ANGELA WEISS
Conor McGregor deixa audiência de custódia Imagem: AFP PHOTO / ANGELA WEISS

Ag. Fight

Ag. Fight

09/04/2018 12h30

Os dias antes do UFC 223 - evento realizado nesse sábado (7), em Nova York (EUA) - foram de grandes turbulências para o Ultimate. A confusão criada por Conor McGregor na última quinta-feira (5), após o 'media day' desse show gerou questionamentos em relação ao futuro do irlandês no octógono. Mas nem mesmo o presidente da maior organização de MMA do mundo parece ter essas respostas.

De acordo com Dana White, o UFC fazia planos gigantescos para o ex-campeão dos leves (70 kg) e dos penas (66 kg), mas o caos criado pelo atleta pode prejudicar as negociações. No entanto, o dirigente revelou em entrevista ao site 'USA Today' que ainda não pensou sobre a situação do 'Notorious' no Ultimate porque precisou manter o foco na edição 223 do show.

"Não sei. Você não pode me perguntar nada sobre Conor. Não sei nada sobre o Conor. Ainda não pensei sobre isso. Não tem nada para se pensar sobre essa semana, apenas o evento. Tive muitas coisas jogadas sobre mim nessa semana. Focar no evento foi insano. Agora vamos voltar para Las Vegas e focar no Conor", garantiu o cartola.

Apesar da incerteza sobre o que acontecerá com o Notorious, o presidente do UFC voltou atrás e declarou respeito ao lutador. Logo após o ocorrido, White revelou que a primeira conversa com o ex-campeão foi desagradável e que o irlandês não parecia arrependido pelas suas ações. Mas durante a entrevista coletiva após o evento, o dirigente garantiu o contrário.

"Conversamos, está tudo bem. Acho que existe respeito mútuo entre a gente. Vamos voltar agora e focar em Conor McGregor", assertou White.

Após o episódio, o ex-campeão dos leves foi preso e liberado com o pagamento de uma fiança de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 170 mil). Pelo caos criado, o irlandês responderá em liberdade por três acusações: duas por contravenção e uma por crime doloso. O julgamento acontecerá no próximo dia 14 de junho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte