Topo

Desafiante de Amanda Nunes revela rixa com Covington: "Queria bater na cabeça dele"

Ag. Fight

09/04/2018 17h21

Desde a sua passagem pelo Brasil para lutar no UFC São Paulo - evento realizado em outubro passado -, Colby Covington chama a atenção pelo 'trash talk' e constantes provocações por onde passa. Na última semana, o americano foi confirmado em uma disputa de cinturão interino dos meio-médios (77 kg) contra Rafael dos Anjos e chegou a publicar em suas redes sociais que o confronto faria parte do card do UFC 224 - show marcado para o dia 12 de maio, no Rio de Janeiro. Os rumores dessa participação nessa edição incomodaram Raquel Pennington, que disputará o cinturão peso-galo (61 kg) contra a campeã Amanda Nunes no main event do card.

Na última sexta-feira (6), o duelo entre 'RDA' e o 'Caos' foi confirmado no UFC 225 - show marcado para o dia 9 de junho, em Chicago (EUA). Mesmo fora do evento protagonizado por 'Rocky', Covington participou da mesma entrevista coletiva que a compatriota nos bastidores da edição 223. Uma companhia que Pennington garantiu, em entrevista ao 'MMA Fighting', tê-la tirado do sério.

"Honestamente, não é alguém que presto atenção. Não sou uma pessoa assim, então não ligo para as besteiras e hostilidade que ele faz. A coletiva de imprensa ontem foi bastante irritante. Sinceramente, só queria bater na cabeça dele. Estava sentada do lado dele, acho ele desnecessário", desaprovou a americana.

Em entrevista ao programa 'MMA Hour', Covington respondeu aos comentários de Rocky. O americano, que treina na American Top Team - antiga academia de Tecia Torres, esposa da peso-galo -, aproveitou o contato com a 'Tiny Tornado' para provocar Pennington. Ao exibir o 'tanquinho', Caos questionou como uma mulher não se sentiria atraída por ele e se o motivo para a desafiante ao cinturão desaprovar a sua postura na coletiva de imprensa tem realmente a ver com o que o lutador disse.

"Por que ela não gostou da experiência de estar comigo? Ela não gostou por causa das minhas palavras ou por que a esposa dela se esfregava suada em mim? Eu sou a razão para Tecia Torres deixar a American Top Team, ela dava em cima de mim. Tenho certeza que a Raquel Pennington brigava com Tecia por minha causa. Quero dizer, olhe para isso, sou um 'sexy appeal' americano", rebateu o meio-médio.