Topo

Tony Ferguson se prepara para cirurgia no joelho após acidente; confira

Ag. Fight

09/04/2018 10h28

Campeão interino peso-leve (70 kg) do UFC, Tony Ferguson rompeu o ligamento do joelho esquerdo após tropeçar em cabos de um estúdio de televisão no domingo retrasado (1º). O acidente não apenas contundiu o americano, como o impediu de disputar o cinturão linear da categoria contra Khabib Nurmagomedov no último sábado (7) pelo UFC 223. Nesta segunda-feira (9), 'El Cucuy' postou um vídeo em suas redes sociais para avisar que passará por cirurgia para voltar à ativa em breve.

De acordo com o registro do atleta de 34 anos, Ferguson pareceu animado para realizar o procedimento e 'ganhar um joelho' novo, como o próprio definiu. Ainda no post, o campeão interino pediu o apoio e entusiamos de seus fãs antes da cirurgia.

"Galera, eles me pegaram de manhã bem cedo. Não posso nem tomar café, mas eu vou ganhar um joelho novo. Espero que vocês estejam tão animados para isso quanto eu", disse Ferguson.

Tony Ferguson se encontra em uma série de dez vitórias consecutivas e não é derrotado desde dezembro de 2012. Neste tempo, o norte-americano bateu nomes importantes do peso-leve como o ex-campeão Rafael dos Anjos, Kevin Lee e Edson Barboza.

Confira abaixo o vídeo de Tony Ferguson:

"Good Morning" ?? Carpe Diem... Sieze The Carp!!! Up Early, No Coffee, Bout To Head In For Open Knee Surgery... As You Can Tell In Ecstatic. #Road2RecoverKnee ????? pic.twitter.com/GPNRDSBSPM

? Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) April 9, 2018