Topo

Após prisão, Conor McGregor publica foto ao lado da família; veja

Ag. Fight

10/04/2018 12h56

Na última semana, Conor McGregor protagonizou uma grande confusão às vésperas do UFC 223 - evento realizado nesse sábado (7), em Nova York (EUA). O ex-campeão dos leves (70 kg) invadiu o 'media day' e arremessou cadeiras, grades e latas de lixo em direção à van que fazia o transporte dos lutadores. Depois do ocorrido, o irlandês foi preso e será julgado por três acusações. No entanto, isso não foi suficiente para tirar o espírito familiar do 'Notorious'.

Após o caos, McGregor publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com a sua companheira e filho. Com legendas enigmáticas depois da prisão, o irlandês usou apenas o símbolo de coração. Esta é a segunda postagem feita pelo ex-campeão do UFC desde o incidente (veja abaixo ou clique aqui).

Apesar de pagar a fiança, o irlandês ainda será julgado. A corte determinou que McGregor deverá comparecer ao tribunal no próximo dia 14 de junho por duas acusações de contravenção e uma por crime doloso. Na confusão, Michael Chiesa e Ray Borg - que estavam dentro da van atacada pelo lutador - se lesionaram com os estilhaços.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT