Topo

Esporte

Bruce Buffer condena comportamento de McGregor: "Não tem desculpa, é asqueroso"

Ag. Fight

10/04/2018 10h54

Figura folclórica no universo do MMA e principal voz do Ultimate há mais de 20 anos, até mesmo Bruce Buffer manifestou suas opiniões sobre os recentes ataques de Conor McGregor ao ônibus que transportava os atletas do UFC 223 na última quinta-feira (5). Assim como diversas outras personalidades, o announcer expressou completa reprovação pela atitude do ex-campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), que culminou em dois atletas feridos por estilhaços de vidro e no cancelamento de três combates do card do último sábado (7).

Em entrevista ao portal 'TMZ', Buffer se revelou surpreendido e chocado com os ataques do irlandês. Nas palavras do announcer, a sua maior preocupação é que a imagem de McGregor espatifando a janela do veículo atribua uma conotação negativa para o esporte das artes marciais mistas como um todo.

"Vamos ver o que acontece. Não há desculpas para isso. É um insulto. É asqueroso. Quero dizer, isso não é quem nós somos. Isso é algo que aconteceu com um indivíduo. Está separado de quem nós somos", assegurou.

Além de condenar a atitude de McGregor Bruce também afirmou nunca ter presenciado algo tão negativo para o esporte em todas as décadas que dedicou ao MMA e diz torcer para que não hajam outros que defendam esse tipo de comportamento dentro do esporte.

"Nunca pensei que algo assim poderia acontecer em meus mais de 22 anos trabalhando para construir essa grande marca e apoiar esse esporte fantástico. É como se você defecasse em todos nós nessa única atitude. Nós não somos assim. Percepção é a realidade. Eu não sei como alguém pode defender esse tipo de comportamento. E se defendem, então obviamente também se comportariam dessa maneira", alertou.

 

Mais Esporte