Topo

MMA


Ronda Rousey se emociona ao lembrar de morte do pai durante entrevista

Ronda chora ao lembrar de suicídio do pai - Reprodução
Ronda chora ao lembrar de suicídio do pai Imagem: Reprodução

Ag. Fight

10/04/2018 16h14

Ronda Rousey estreou com o 'pé direito' na nova fase de sua carreira. A ex-campeã da divisão peso-galo (61 kg) do UFC venceu Stephannie McMahon em grande estilo no principal evento da WWE (maior liga de telecatch do mundo), o 'WrestleMania' - show realizado nesse domingo (8), em Nova Orleans. Mas até que 'Rowdy' se consagrasse como uma das maiores lutadoras da história, a americana precisou superar momentos difíceis em sua vida - principalmente a morte do pai.

Na prévia divulgada pelo canal americano 'E!', a participação de Rousey no programa 'Hollywood Medium' - atração que exibe consultas mediúnicas com celebridades - foi emocionante. O apresentador Tyler Henry - que é médium - revela a Rowdy que a conversa o guiou para os últimos momentos de uma pessoa próxima a ela e que aquela situação era estranha. Em meio às lágrimas, a ex-campeã do UFC narrou a perda de seu pai, na infância.

"Meu pai quebrou as costas e ele tinha um problema para se curar. Ele passou anos lidando com transfusões e tentando melhorar. Em um momento, falaram que não teria como ele se recuperar e era para esperarmos a morte. Então, meu pai decidiu acabar com o próprio sofrimento, ele lidava com a dor há anos. Ele não trabalhava mais e sentia que era um peso para a família. Ele sempre foi a pessoa que cuidava de todo mundo. Então, ele acabou com tudo", contou Rowdy.

"Eu tinha oito anos. Quando ele morreu, eu dizia para mim mesma que ele estava em uma viagem de negócios e voltaria. Esse era o meu jeito de lidar com a situação. Desculpe, sinto tanta a falta dele. Mas eu não estaria chorando se ele não fosse incrível, e ele era o melhor".