Topo

MMA

Dillashaw questiona méritos de Garbrandt para conseguir revanche no UFC

Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Lutador americano TJ Dillashaw Imagem: Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

10/04/2018 08h00

Campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC pela segunda vez, o americano TJ Dillashaw tem confronto marcado com o rival Cody Garbrandt no próximo dia 4 de agosto, em Los Angeles (EUA). No entanto, apesar da organização do show ter escalado o confronto, ele não parece satisfeito com a escolha de seu rival.

Afinal, Cody é seu ex-parceiro de treino e rival com quem mais trocou xingamentos nas vésperas do duelo. Soma-se a isso o fato deles terem comandado uma das edições do TUF (reality show do UFC) e terem se enfrentado em novembro passado. Em outras palavras, TJ afirma que não aguenta mais ouvir falar de Garbrandt, como pôde ser visto durante entrevista ao programa 'MMA Hour'.

"Não acho que ele mereça de forma alguma a revanche, mas estou feliz em enfrentá-lo novamente. Quero dizer, o UFC quer isso e eles farão acontecer. Por alguma razão, eles querem colocar o Cody lá. Acredito que é uma excelente luta para mim, mas, olhando pelo lado esportivo, não acho que ele merece. Vou subir lá e colocar ele para dormir. Ele terá que ir para outro lugar ou realmente reconsiderar o que ele está fazendo", prometeu.

Na última vez que se encontraram, durante a coletiva de imprensa realizada em Nova York (EUA) na sexta-feira (6) passada, os dois voltaram a trocar ofensas diante dos fãs, comprovando que o clima não amenizou. Talvez por isso, TJ voltou a pedir por um duelo contra Demetrious Johnson, naquela que seria uma superluta entre campeões.

"Essa é uma boa pergunta. Todo mundo sabe que eu queria essa luta. Até onde eu sei, o UFC também queria. Todos me dizem que o DJ está com medo de aceitar essa luta. Talvez ele diga outra coisa, eu não sei ao certo, mas eu não continuarei insistindo para uma coisa que não vai acontecer. Não posso esperar para sempre. Se eu estiver saudável e treinando, eu luto", finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!