Topo

Empresário quebra o silêncio e defende Conor McGregor em comunicado

Ag. Fight

11/04/2018 12h30

Na última quinta-feira (5), Conor McGregor causou um tumulto no final do 'media day' do UFC 223 - evento realizado no último sábado, em Nova York (EUA). Acompanhado de cerca de 15 homens, o irlandês arremessou cadeiras, latas de lixo e grades na van que fazia o transporte dos lutadores para o hotel. Depois de toda a confusão, o ex-campeão dos leves (70 kg) fez publicações enigmáticas em suas redes sociais, mas não entrou em detalhes sobre o ocorrido - até agora.

Em uma publicação na sua conta no Twitter, o empresário do Notorious quebrou o silêncio e defendeu o seu cliente em relação a tudo que é dito. Na postagem, Audie Attar escreveu: "Muitos rumores e informações desencontradas sobre o meu cliente, Conor McGregor. A situação está nas mãos da Justiça e eu não posso falar mais sobre isso. Conor é um grande pai, um amigo leal e um dos melhores atletas do mundo. Ele está ansioso para voltar a lutar o mais rápido possível" (veja abaixo ou clique aqui).

De acordo com Dana White, as atitudes do irlandês foram uma retaliação pela discussão de Khabib Nurmagomedov e Artem Lobov - amigo de McGregor - na semana da edição 223 do show. Pela confusão, Notorious responde, em liberdade, por crime doloso e contravenção.

Statement about @TheNotoriousMMA pic.twitter.com/eQ0FvA3CT9

? Audie A. Attar (@AudieAttar) April 7, 2018