Topo

Esporte

Georges St-Pierre pratica saltos mortais em tablado de ginástica; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

11/04/2018 06h00

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e médios (84 kg) do UFC, Georges St-Pierre tem apostado em um exercício inusitado para desenvolver seus músculos inferiores. Como demonstra o vídeo que postou em sua conta pessoal do Twitter, o canadense investiu seu tempo para praticar saltos mortais ao estilo dos ginastas profissionais na manhã dessa terça-feira (10).

Aos 36 anos de idade, o atleta exibiu boa forma física e completou duas rotações inteiras em apenas um salto. Na legenda da postagem, 'Rush' declarou se divertir com o novo exercício pliométrico (atividade que busca máxima utilização dos músculos em movimentos rápidos ou de explosão).

Longe do octógono desde novembro de 2016 quando tomou o cinturão de Michael Bisping ao finalizar o inglês no terceiro assalto do combate principal do UFC 217, St-Pierre vagou o título pouco mais de um mês após a conquista. O confronto marcou um retorno de mais de três anos afastado do MMA para Rush. Considerado um dos maiores campeões da história do Ultimate, o canadense fez história ao defender o título dos meio-médios nove vezes seguidas.

Confira abaixo o vídeo de Georges St-Pierre:

Having fun working on this big leg plyometric exercise! pic.twitter.com/5mLy1atyDC

? Georges St-Pierre (@GeorgesStPierre) April 10, 2018

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte