Topo

MMA


Lutador chama McGregor de viciado e culpa imprensa por postura do irlandês

Reprodução/Facebook @thenotoriousmma
Imagem: Reprodução/Facebook @thenotoriousmma

Ag. Fight

11/04/2018 11h16

Prestes a enfrentar Edson Barboza na luta principal do UFC Atlantic City - evento marcado para o próximo dia 21 de abril, nos Estados Unidos - Kevin Lee parece estar focado em outro peso-leve (70 kg). Depois da confusão criada por Conor McGregor às vésperas da edição 223 do Ultimate - show realizado nesse sábado (7), em Nova York (EUA) -, o americano opinou sobre o motivo do 'Notorious' se sentir 'intocável'.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', Lee garantiu que se estivesse dentro da van que fazia o transporte dos lutadores de volta para o hotel na semana do UFC 223, o desfecho da confusão teria sido diferente. Em relação à postura do irlandês, o atual número sete do ranking oficial da divisão dos leves assegurou que a culpa é da imprensa.

"Acho que você pode culpar a mídia por explodirem a cabeça do cara. Ele acha que é intocável. Muito do que você vê é frustração. Ele sabe que não é o campeão há algum tempo e não sabe mais o que fazer. Ele age como uma criança, ele é retardado. Não vou dar para aquele viciado em cocaína essa mídia. Me sinto mal pelo cara, de verdade. Queria estar naquela van. Teríamos feito um motim naquela p***. Não teria chance de ele me prender naquele ônibus",

"Me sinto mal por um cara como Mike , Mike não machuca uma mosca. Ele devia parar de aparecer nessas coisas da mídia. Ele continua metendo os pés pelas mãos. Se eu fosse o UFC, eu não marcaria mais eventos para esse cara. Não funciona para ele", criticou o americano.

Após a confusão no final do 'media day' (evento voltado para a imprensa), o ex-campeão do UFC se entregou para a polícia e foi liberado após pagar a fiança estipulada em 50 mil dólares (aproximadamente R$ 170 mil). O irlandês responderá em liberdade por duas acusações por contravenção e uma por crime doloso e está de julgamento agendado para o próximo mês de junho.