Topo

Esporte

Duelo cancelado após ataque de McGregor é remarcado para o UFC Chile

Ag. Fight

Ag. Fight

12/04/2018 15h14

Marcado para o próximo dia 19 de maio, o UFC Fight Night 129 acaba de ganhar um importante duelo na divisão dos pesos-moscas (57 kg). De acordo com informações publicadas pelo site 'MMA Fighting', Ray Borg e Brandon Moreno, inicialmente escalados para se enfrentarem no show de número 223 que aconteceu no último sábado (7), se apresentarão no espetáculo que será realizado em Santiago (Chile).

Após o ataque de Conor McGregor, no último dia 5, a van que transportava diversos atletas programados para o media day do UFC 223, Borg acabou sofrendo escoriações no rosto e foi vetado pelo departamento médico de se apresentar no show. Vale ressaltar que essa é a segunda vez que o combate é adiado - anteriormente, a luta teve que ser cancelada do show em Austin (EUA) depois que Moreno sofreu uma lesão no cotovelo direito.

Essa será a primeira apresentação de Borg desde que ele foi finalizado por Demetrious Johnson em duelo valendo o título da divisão. Assim como o rival, Moreno também vem de um resultado negativo. Após vencer 11 combates seguidos, o americano foi superado por Sergio Pettis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte