Topo

MMA

Holly Holm encara ex-campeã do Invicta FC no UFC 225, diz site

AFP PHOTO / ROSLAN RAHMAN
Holly Holm acerta chute no rosto de Bethe Correia Imagem: AFP PHOTO / ROSLAN RAHMAN

Ag. Fight

12/04/2018 09h43

Ex-campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate, Holly Holm já tem data para o seu nono combate dentro do octógono. De acordo com reportagem do portal 'Chicago Tribune', a 'Filha do Pastor' enfrentará a estreante Megan Anderson - ex-campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC (liga de MMA Feminino) - no próximo dia 9 de junho pelo UFC 225 em Chicago (EUA).

A atual fase de Holm é negativa para a ex-campeã. Vitoriosa em apenas um de seus últimos cinco duelos, a norte-americana lutou pelo cinturão peso-pena duas vezes e foi derrotada em ambas, por Cris Cyborg e Germaine de Randamie. Além disso, Holly também perdeu o título dos galos quando foi finalizada por Miesha Tate e ainda foi superada por decisão unânime por Valentina Shevchenko antes de subir de categoria. O único triunfo da Filha do Pastor foi em junho de 2017, quando nocauteou a brasileira Bethe Correia.

Megan Anderson faz sua estreia no UFC em fase contrastante à da adversária. Atualmente em uma série de quatro vitórias consecutivas pelo Invicta FC, a australiana venceu todos estes combates por nocaute e não é derrotada desde setembro de 2015, quando foi finalizada por Cindy Dandois. No total, a peso-pena possui oito vitórias e apenas dois reveses em sua carreira.

Além do combate entre Holly Holm e Megan Anderson, o UFC 225 contará com uma disputa de cinturão do peso-médio (84 kg) em seu confronto principal. O card será liderado por uma revanche entre o campeão Robert Whittaker e o desafiante Yoel Romero.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!