Topo

Após cirurgia, Tony Ferguson mostra joelho operado e agradece apoio dos fãs

Ag. Fight

13/04/2018 14h36

No último dia 1º de abril, Tony Ferguson rompeu o ligamento do joelho esquerdo e foi obrigado a se retirar do card do UFC 223, evento realizado no último sábado (7), quando disputaria o cinturão da divisão dos leves (70 kg) com Khabib Nurmagomedov. Como se não bastasse ficar de fora do show, o atual campeão interino também teve que passar por uma cirurgia e, agora, terá um longo caminho para poder voltar a pisar no octógono. Consciente disso, o lutador fez questão de agradecer o apoio dos fãs e garantir que não baixará a cabeça diante da atual adversidade.

Através do seu perfil no Instagram, Ferguson publicou uma foto da sua perna onde é possível ver seu joelho bastante inchado após a cirurgia e o inúmeros pontos no local onde o procedimento foi feito. Ao lado da imagem, o atleta escreveu um pequeno texto e deixou claro que está pronto para iniciar a sua recuperação.

"Não posso dizer que será fácil, mas eu posso dizer que tudo na minha vida me preparou para esse teste. Qualquer coisa que você estiver enfrentando, sempre lembre-se que alguém está passando por algo pior... Muito obrigado a todos pelas preces e pensamentos positivos", escreveu.

Atualmente, Ferguson se encontra em uma série de dez vitórias consecutivas e não é derrotado desde dezembro de 2012. Durante esse período, o americano bateu nomes importantes dos peso-leves (70 kg) como o ex-campeão Rafael dos Anjos, Kevin Lee e Edson Barboza.

Confira abaixo o post de Tony Ferguson ou clique aqui:

"Keep Fighting" I Can't Say Its Going To Be Easy... But I Will Say Everything In My Life Has Prepared Me For This Test. Whatever You Are Going Through Remember Someone Has It Worse... Thank You Everyone For The Thoughts & Prayers...Real Talk. #TeamElCucuy I Hate Sitting On The Sidelines, but "belt or no belt I won't allow that to define me..." This Is #MyRoadToRecoveryXT #TonyFergusonMMA SnapJitsu? #SnapDownCity ?? ????? -Champ

Uma publicação compartilhada por @TonyFergusonxt (@tonyfergusonxt) em 12 de Abr, 2018 às 1:30 PDT