Topo

Após prisão, Conor McGregor se declara à família em redes sociais

Ag. Fight

13/04/2018 16h17

Com a confusão criada no final do 'media day'  do UFC 223 no último dia 5 de abril, em Nova York (EUA), Conor McGregor levou suas provocações para outro nível. Acompanhado de amigos, o irlandês atacou a van que fazia o transporte dos lutadores de volta para o hotel e será julgado por crime doloso e contravenção. Por essas atitudes, o 'Notorious' foi criticado por muito atletas, entre outras personalidades do MMA.

Quando deixou a prisão, o ex-campeão dos leves (70 kg) usou as suas redes sociais para postar mensagens enigmáticas. E, nesta quinta-feira (12), McGregor fortaleceu em sua conta no Instagram a imagem de 'homem de família'. Na foto em que aparece acompanhado de seu filho, Conor Jr., e sua companheira, o atleta escreveu: "Tenho o melhor trabalho do mundo cuidando da minha família. Se todos cuidarmos dos nossos, todos receberemos cuidados".

No ataque, Michael Chiesa e Ray Borg se lesionaram com os estilhaços e ficaram fora do UFC 223, evento realizado no último dia 7 de abril, por recomendações médicas. Pela confusão, McGregor precisou se entregar à polícia e foi liberado depois de pagar a fiança estipulada em 50 mil dólares (aproximadamente R$ 170 mil). O julgamento definitivo será no próximo dia 14 de junho, em Nova York.

Confira o post de Conor McGregor abaixo ou clique aqui:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT