Filho de 'Kimbo Slice' projeta luta com suposto parente de 'Dada 5000' na Flórida

Kevin Ferguson Jr, mais conhecido como 'Baby Slice', segue os mesmos passos do pai em sua carreira no MMA. Filho do falecido Kevin 'Kimbo Slice' Ferguson, peso-pesado que ficou famoso por protagonizar brigas de rua na internet e depois teve passagem pelo UFC, o meio-médio (77 kg) revelou um desejo de dar continuidade a uma rixa de seu progenitor. Em entrevista ao portal 'MMA Fighting', o americano explicou que um suposto parente de Dhafir 'Dada 5000' Harris, último rival do pai no octógono, vem lhe desafiando há algum tempo e o atleta projeta atender ao chamado.
Atualmente sob contrato com o Bellator (segunda maior liga de MMA do mundo), Baby Slice tem combate marcado para a próxima sexta-feira (13), mas afirma que o show deveria lhe parear contra o desafiante misterioso após este compromisso. Para garantir sucesso na venda de ingressos, o meio-médio também insiste que o evento aconteça em seu estado natal: a Flórida (EUA).
"Eu já estava falando com Scott (Coker, presidente do Bellator) sobre isso e eu disse que se a luta fosse em Miami, nós venderíamos todos os ingressos, com certeza. Não há dúvida que esgotaríamos tudo. Se eu conseguir minha terceira vitória seguida, vamos para a Flórida. Nem preciso estar no main event. Posso ser o co-main event e ainda vai esgotar", prometeu.
"Não vou desafiar ninguém, mas se nós formos para a Flórida... Dada tinha alguma relação com esse cara, ele tá sempre me desafiando. Então se eu vencer no dia 13 de abril e formos à Flórida lutar com esse cara, será tipo um 'Kimbo vs. Dada 2', de certo modo, na segunda geração. Eu acho que ele é parente do Dada", contou.
O combate entre Kimbo Slice e Dada 5000 aconteceu em fevereiro de 2016 e Ferguson foi o vencedor por nocaute. No entanto, a vitória foi anulada após Kevin testar positivo para um esteroide anabolizante em exame antidoping. O duelo foi marcado por um gritante despreparo físico de ambos os atletas, Dhafir teve de ser encaminhado ao hospital e sofreu falência renal além de dois ataques cardíacos, mas sobreviveu.
Quatro meses depois, Kimbo veio a óbito aos 42 anos no dia 6 de junho. O peso-pesado foi internado no dia anterior em um hospital próximo à sua residência em Coral Springs (Flórida) e faleceu vítima de falência cardíaca. Ferguson tinha outros cinco filhos, além de Baby Slice.
Facebook Messenger
Receba as principais notícias do dia. É de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso