Topo

Esporte

Filho de 'Kimbo Slice' projeta luta com suposto parente de 'Dada 5000' na Flórida

Ag. Fight

Ag. Fight

13/04/2018 07h00

Kevin Ferguson Jr, mais conhecido como 'Baby Slice', segue os mesmos passos do pai em sua carreira no MMA. Filho do falecido Kevin 'Kimbo Slice' Ferguson, peso-pesado que ficou famoso por protagonizar brigas de rua na internet e depois teve passagem pelo UFC, o meio-médio (77 kg) revelou um desejo de dar continuidade a uma rixa de seu progenitor. Em entrevista ao portal 'MMA Fighting', o americano explicou que um suposto parente de Dhafir 'Dada 5000' Harris, último rival do pai no octógono, vem lhe desafiando há algum tempo e o atleta projeta atender ao chamado.

Atualmente sob contrato com o Bellator (segunda maior liga de MMA do mundo), Baby Slice tem combate marcado para a próxima sexta-feira (13), mas afirma que o show deveria lhe parear contra o desafiante misterioso após este compromisso. Para garantir sucesso na venda de ingressos, o meio-médio também insiste que o evento aconteça em seu estado natal: a Flórida (EUA).

"Eu já estava falando com Scott (Coker, presidente do Bellator) sobre isso e eu disse que se a luta fosse em Miami, nós venderíamos todos os ingressos, com certeza. Não há dúvida que esgotaríamos tudo. Se eu conseguir minha terceira vitória seguida, vamos para a Flórida. Nem preciso estar no main event. Posso ser o co-main event e ainda vai esgotar", prometeu.

"Não vou desafiar ninguém, mas se nós formos para a Flórida... Dada tinha alguma relação com esse cara, ele tá sempre me desafiando. Então se eu vencer no dia 13 de abril e formos à Flórida lutar com esse cara, será tipo um 'Kimbo vs. Dada 2', de certo modo, na segunda geração. Eu acho que ele é parente do Dada", contou.

O combate entre Kimbo Slice e Dada 5000 aconteceu em fevereiro de 2016 e Ferguson foi o vencedor por nocaute. No entanto, a vitória foi anulada após Kevin testar positivo para um esteroide anabolizante em exame antidoping. O duelo foi marcado por um gritante despreparo físico de ambos os atletas, Dhafir teve de ser encaminhado ao hospital e sofreu falência renal além de dois ataques cardíacos, mas sobreviveu.

Quatro meses depois, Kimbo veio a óbito aos 42 anos no dia 6 de junho. O peso-pesado foi internado no dia anterior em um hospital próximo à sua residência em Coral Springs (Flórida) e faleceu vítima de falência cardíaca. Ferguson tinha outros cinco filhos, além de Baby Slice.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte