Topo

Gregor Gracie celebra vitória em torneio produzido por Sakuraba

Ag. Fight

13/04/2018 09h00

A liga de grappling chamada de Quintet e fundada por Kazushi Sakuraba em parceria com o ex-campeão peso-pesado do UFC Josh Barnett teve sua edição de estreia na última quarta-feira (11). Sendo um torneio que se baseia em combates de luta agarrada em times, o evento contou com a Polaris como a vencedora do show. Membro da equipe, Gregor Gracie fez questão de exaltar a vitória e o jiu-jitsu desenvolvido por sua família.

Através do seu perfil no Instagram, Gregor publicou uma foto com os companheiros de equipe com suas medalhas e enalteceu o seu time. O brasileiro ainda apontou o jiu-jitsu como a maior arte marcial do planeta e agradeceu Sakuraba pela oportunidade de participar do evento.

"Campeões! Que prazer participar da primeira edição do Quintet e representar a equipe Polaris. Foi uma honra ter esses cavalheiros como meus companheiros de equipe e mais uma vez provar que o jiu-jitsu é a arte marcial mais eficaz do mundo! Um obrigado especial ao Sakuraba pela experiência maravilhosa", escreveu.

A edição de estreia do Quintet foi transmitida pela rede de streaming do Ultimate - o 'UFC Fight Pass' - responsável por transmitir cards preliminares não só do principal evento de artes marciais mistas do mundo, mas também cards de outras shows menores como o Invicta FC (liga de MMA feminino).