Topo

Esporte

Brasileiros Gleison Tibau e Johnny Eduardo voltam à ativa no UFC Utica, diz site

Ag. Fight

Ag. Fight

14/04/2018 11h01

Mais dois brasileiros foram acrescentados ao card do UFC Utica, nos Estados Unidos. Programado para o próximo dia 1º de junho, o evento agora contará com a presença do peso-leve (70 Kg) Gleison Tibau, e do peso-galo (61 kg) Johnny Eduardo, de acordo com reportagem do portal 'Uticaod'.

Gleison Tibau passou dois anos suspenso por falhar exame antidoping em teste realizado após seu combate contra Abel Trujillo, em novembro de 2015. Originalmente uma vitória por finalização para o potiguar, o resultado foi revertido para uma derrota por desqualificação. O peso-leve retornou da suspensão em janeiro de 2018, mas foi nocauteado por Islam Makhachev aos 57 segundos do primeiro round. Em junho, o atleta enfrentará o norte-americano Desmond Green, que vem de derrota para o paraense Michel 'Trator' Prazeres.

Longe do octógono desde junho de 2017, Johnny Eduardo foi nocauteado por Matthew Lopez em sua última atuação. O carioca tem o costume de lutar apenas uma vez por ano desde 2014 e agora enfrentará o estreante Nathaniel Wood. O brasileiro não vence um combate desde novembro de 2016, quando nocauteou Manny Gamburyan.

O UFC Utica será liderado por um duelo de pesos-galos entre o brasileiro e ex-campeão do World Series of Fighting (extinta liga de MMA), Marlon Moraes, e o americano Jimmie Rivera. Moraes tentará o terceiro triunfo seguido, enquanto o rival venceu seus últimos 20 confrontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte