Topo

Esporte

Lucas 'Mineiro' agradece fãs e exibe rosto ferido após conquistar título do Brave CF; veja

Ag. Fight

14/04/2018 11h29

Em batalha árdua, o ex-UFC Lucas 'Mineiro' Martins conquistou o cinturão interino peso-leve (70 kg) do Brave Combat Federation (liga de MMA baseada no Oriente Médio) após lutar quase cinco assaltos inteiros contra o compatriota Luan 'Miau' Santiago em evento realizado na última sexta-feira (13) em Belo Horizonte. No hospital, o lutador exibiu o rosto bastante avariado, mas aproveitou para celebrar a conquista do cinturão e agradecer ao apoio dos fãs.

Definido por nocaute técnico no quinto round, o combate se encaminhava para um resultado por decisão quando Mineiro aplicou uma queda em Miau, que acabou fraturando o braço tentando defendê-la. O confronto foi interrompido por causa da lesão e a vitória por nocaute técnico foi concedida a Lucas. Em vídeo postado em sua conta no Instagram, o novo campeão agradeceu a torcida.

"Travei uma guerra com o meu amigo, Luan Miau. Sem palavras. Quero agradecer a todo mundo pelo carinho e o respeito. Lutei pela minha família, pelos meus amigos e pela minha mulher. O cinturão está aqui. Obrigado a todos que estão comigo nessa caminhada e acreditam. Não tenho nada para falar, só agradecer", relatou.

Em sua passagem pelo UFC, Lucas conquistou quatro vitórias e amargou três derrotas. O brasileiro foi superado por Darren Elkins, Edson Barboza e Mirsad Bektic, mas derrotou Jeremy Larsen, Junior Hernandez, Alex White e Robert Whiteford. A última atuação do atleta dentro do octógono aconteceu em abril de 2016.

Confira abaixo o post ou clique aqui:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte