Topo

Esporte

Ricardo Lamas enfrenta Mirsad Bektic no UFC 225, diz site

Ag. Fight

14/04/2018 07h00

Ao que parece, Ricardo Lamas já tem data para voltar a pisar no octógono. De acordo com informações publicadas pelo site 'MMA NYTT', o americano enfrentará Mirsad Bektic no UFC 225, evento que será realizado no próximo dia 9 de junho em Chicago (EUA). Ainda segundo o portal estrangeiro, as tratativas para o duelo estão em fase final e um anúncio oficial deve ser feito pela companhia nos próximos dias.

Após vencer duas lutas consecutivas, Lamas voltou a perder em dezembro passado. O americano encarou Josh Emmett no UFC On FOX 26 e foi nocauteado ainda no primeiro round. Aos 35 anos de idade, o peso-pena (66 kg) coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias e seis derrotas.

Diferentemente de Lamas, Bektic vive momento distinto na carreira. Quase oito anos mais novo que o rival, o bósnio sofreu apenas uma derrota na carreira e vem de vitória por nocaute em cima de Godofredo 'Pepey' Castro em duelo realizado no último mês de janeiro.

O UFC 225 será encabeçado por uma revanche valendo o cinturão peso-médio (84 kg) entre o atual campeão, Robert Whittaker, e o desafiante, Yoel Romero. No co-main event, o brasileiro Rafael dos Anjos enfrentará Colby Covington pelo título interino dos meio-médios (77 kg).

Mais Esporte