Topo

Americano promete forçar 'CM Punk' a se aposentador após UFC 225

Ag. Fight

16/04/2018 13h25

Escalado para fazer seu segundo confronto como profissional, Mike Jackson enfrentará um adversário com bastante similaridades no UFC 225 - evento marcado para o dia 9 de junho, em Chicago (EUA). Além da quantidade de duelos realizados na carreira, o americano e 'CM Punk' também carregam o fato de terem sido finalizados pelo mesmo oponente em suas respectivas estreias no octógono: Mickey Gall. Com a necessidade de se redimir, 'The Truth' não perdeu a oportunidade de provocar seu adversário.

Apesar de estar nas mesmas circunstâncias que Phil Brooks - nome verdadeiro do ex-atleta da WWE (maior liga de telecatch do mundo) - Jackson revelou em entrevista ao site 'TMZ Sports' que aceitou o combate pela oportunidade de obrigar CM Punk a uma aposentadoria forçada. O americano garantiu que não machucará o seu oponente de forma intencional, mas dará um recado para ele.

"Acho que ele deve ser um cara legal. Não vou até lá para machucá-lo, vou apenas bater nele e mostrar que MMA não é para ele. Fui escolhido por quem sou e pelo que faço nas lutas. Era a luta que fazia sentido", provocou The Truth.

Assim como CM Punk, Jackson começou sua carreira como profissional de MMA no UFC, em 2016. O americano foi finalizado ainda no primeiro round pelo mesmo algoz que o ex-WWE. O duelo marcado para o UFC 225 será válido pela divisão peso meio-médio (77 kg).