Topo

MMA


Iaquinta libera novo vídeo de ataque de McGregor a ônibus do UFC 223; veja

Ataque ao ônibus de rival e prisão - Reprodução/Getty Images/PVT/UOL
Ataque ao ônibus de rival e prisão Imagem: Reprodução/Getty Images/PVT/UOL

Ag. Fight

16/04/2018 08h00

Peso-leve (70 kg) que aceitou enfrentar Khabib Nurmagomedov de última hora no UFC 223, Al Iaquinta liberou mais um novo vídeo dos ataques de Conor McGregor ao ônibus que transportava os atletas de volta para o hotel após o media day (evento realizado para a imprensa), no último dia 5 de abril. Nas imagens gravadas pelo nova-iorquino, é possível ver o irlandês gritar e ser contido pelos seguranças do Barclays Center.

Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve do Ultimate, Conor McGregor causou a perda de três lutas do card realizado em Nova York (EUA). Seu amigo pessoal, Artem Lobov, estava envolvido no ataque e foi proibido de lutar no evento, enquanto Michael Chiesa e Ray Borg foram machucados pelos estilhaços da janela espatifada pelo 'Notorious' e foram impedidos de atuar.

Após o incidente, McGregor se entregou à polícia e pagou fiança de 50 mil dólares (cerca de R$ 171 mil) para responder em liberdade aos seus processos. O julgamento do lutador está previsto para o próximo mês de junho. Conor não luta MMA desde novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez para se sagrar o campeão peso-leve do UFC.

No confronto principal do UFC 223, Khabib Nurmagomedov derrotou Al Iaquinta por decisão unânime e se tornou o campeão peso-leve linear. Apesar da lesão que o removeu do card, Tony Ferguson ainda segue como o detentor do título interino da categoria.

Confira abaixo o vídeo ou clique aqui:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT