Topo

Nik Lentz anuncia duelo contra campeão do TUF Brasil 2 no UFC Utica

Ag. Fight

16/04/2018 17h24

Peso-leve (70 kg) do Ultimate, Nik Lentz anunciou em sua conta pessoal no Twitter o seu seguinte combate. De acordo com o post do norte-americano, ele enfrentará o campeão da segunda edição do 'The Ultimate Fighter Brasil', Leonardo Santos, no UFC Utica no próximo dia 1º de junho.

Em pequena mensagem direcionada ao brasileiro, Nik escreveu: "Boa sorte, Léo Santos. Treine duro e se mantenha saudável. Será uma grande luta". Lentz vem de vitória por finalização contra o ex-campeão do Bellator (segunda maior liga de MMA do mundo), Will Brooks. Anteriormente, o atleta havia sido superado por Islam Makhachev por decisão unânime.

Leonardo é invicto em sua carreira dentro do octógono mais famoso do mundo. Aos 38 anos de idade, o carioca vem de uma série de quatro triunfos consecutivos contra nomes como Adriano Martins, Kevin Lee, Efrain Escudero e Tony Martin. Sua última derrota aconteceu em 2009, quando foi superado por decisão dividida pelo japonês Kazunori Yokota.

O UFC Utica será liderado por um combate válido pela categoria peso-galo (61 kg) entre o brasileiro Marlon Moraes e o norte-americano, Jimmie Rivera. Também conhecido como 'Magic', o fluminense é ex-campeão do World Series of Fighting (extinta liga de MMA) e vem de dois triunfos seguidos dentro do octógono.

Confira abaixo o post de Nik Lentz ou clique aqui:

Good luck @LeoSantosbjj. Train hard and stay healthy. It's going to be a banger in New York!! #ufc #ufcutica @ufc @UFCONFOX @FS1 pic.twitter.com/a8oumS6Dfu

? Nik Lentz (@NikLentz) April 16, 2018