Topo

MMA


Poirier mostra "estrago" na perna após chutes de Gaethje no UFC Phoenix

Estrago perna Dustin Poirer - Reprodução/Twitter
Estrago perna Dustin Poirer Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

16/04/2018 09h44

Dustin Poirier nocauteou Justin Gaethje no confronto principal do UFC Phoenix, realizado no último sábado (14) em St. Charles (EUA), mas a vitória não saiu barata. Conhecido por seus chutes baixos, o 'Highlight' castigou as pernas do adversário antes de sucumbir aos golpes do 'Diamond' no quarto assalto do embate. Em sua conta pessoal no Twitter, o vitorioso postou algumas imagens do dano causado em sua coxa.

Atualmente em uma sequência de duas vitórias, o peso-leve (70 kg) agradeceu Gaethje pelo combate e chamou o adversário de guerreiro. Antes de bater Justin, o Diamond já havia vencido o ex-campeão, Anthony Pettis, e vinha de uma luta sem resultado contra outro antigo detentor do título da categoria, Eddie Alvarez.

A derrota também deixou Gaethje em saldo negativo no UFC, tendo vencido apenas uma de suas três lutas dentro do octógono. Apesar de sempre garantir o bônus de melhor combate da noite, o norte-americano só venceu a sua estreia no Ultimate, quando bateu Michael Johnson em julho de 2017. De lá para cá, o Highlight foi superado por Eddie Alvarez, além de Poirier.

Confira abaixo as imagens de Poirier: