Topo

MMA

Alexander Gustafsson cogita revanche com Jon Jones no boxe

AP
Alexander Gustafsson foi superado pelos dois últimos campeões da categoria Imagem: AP

17/04/2018 09h56

Duas vezes vezes desafiante ao título meio-pesado (93 kg) do Ultimate, Alexander Gustafsson foi superado pelos dois últimos campeões da categoria: Jon Jones e Daniel Cormier. Em entrevista ao podcast 'Joe Rogan Experience', o sueco revelou estar à espera de uma boa oferta para voltar à ativa no octógono e também contou que adoraria uma revanche contra 'Bones', mesmo que esta não seja necessariamente no MMA.

De acordo com Gustafsson, se Jones não se safar dos possíveis quatro anos de suspensão de pena por testar positivo para um esteroide anabolizante em exame antidoping, o sueco não descartaria um reencontro com o seu algoz em um ringue de boxe.

"Estou à espera de algo que faça sentido. Estou preparado. Tem de ser uma oferta significativa. Tem que fazer com que eu sinta que é a coisa certa. Todos sabem que eu subo no octógono para dar show. Estou à procura do ouro, é isso que eu quero. Se ele (Jones) não voltar, talvez eu o enfrente no boxe. Não posso olhar para trás, não posso olhar para baixo. Tenho de seguir em frente", relatou o meio-pesado.

Alexander Gustafsson vem de uma sequência de dois triunfos consecutivos, sobre Glover Teixeira e Jan Blachowicz.  O europeu não perde desde uma derrota por decisão dividida para o atual campeão, Daniel Cormier, em batalha travada em outubro de 2015.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!