Topo

Daniel Cormier abre portas para luta com Brock Lesnar: "Caminhões de dinheiro"

Ag. Fight

17/04/2018 10h57

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Daniel Cormier tem data marcada para uma superluta contra o detentor do título peso-pesado do Ultimate, Stipe Miocic. Embora se diga completamente concentrado em seu próximo embate, 'DC' também considera as futuras possibilidades que uma vitória possa lhe abrir. Como, por exemplo, enfrentar a estrela do WWE (maior liga de telecatch do mundo), Brock Lesnar, em um possível retorno do gigante ao MMA.

Ex-campeão do UFC, Lesnar também é um dos maiores recordistas de pay per view da organização. Próximo de completar 40 anos de idade, Cormier contou, em entrevista ao portal 'MMA Fighting', que um duelo contra Brock seria uma oportunidade monetária que não se poderia recusar, principalmente tão próximo de se aposentar do esporte.

"Isso nunca aconteceria se eu não passasse por Stipe. Mas só de ouvir isso em voz alta, meu Deus. Eu sei que eu vou ganhar muito dinheiro se enfrentar Jon Jones. Se eu lutar com um cara como Brock Lesnar, eu farei mais dinheiro do que eu já fiz em toda a minha vida. No fim das contas, cinturões e dinheiro são a razão pelo qual fazemos isso. Tenho quase 40 anos, a porta está prestes a se fechar. Por que não pendurar as luvas com um pagamento gigantesco? Caminhões de dinheiro".

Daniel Cormier tem compromisso marcado contra Stipe Miocic no próximo dia 7 de julho, no UFC 226, em Las Vegas (EUA). O meio-pesado vem de uma defesa de cinturão bem-sucedida contra Volkan Oezdemir, em janeiro de 2018.  A última derrota do americano foi para o compatriota, Jon Jones, em julho de 2017, mas o resultado foi anulado após Jones testar positivo para um esteroide anabolizante em exame antidoping.