Topo

Ortiz e Liddell reaquecem rumores sobre trilogia e miram salários do boxe

Ag. Fight

17/04/2018 18h50

Ex-campeões dos meios-pesados (93 kg) do UFC, Tito Ortiz e Chuck Liddell tornaram a aquecer os rumores sobre uma possível trilogia entre a dupla em suas redes sociais. Na última segunda-feira (17), o californiano insinuou estar em negócios com a promotora de boxe 'Golden Boy Promotions', gerida pelo ex-pugilista Oscar De La Hoya. Ao anunciar a novidade em sua conta pessoal do Twitter, o 'Huntington Beach Bad Boy' foi retuitado pelo algoz, que reforçou o boato.

Aposentado em janeiro de 2017, Tito escreveu uma misteriosa mensagem em sua conta do Instagram e a compartilhou no Twitter: 'Golden Boy Boxing com futuro no MMA? E se lutadores de MMA recebessem salários de pugilistas?'. A legenda veio acompanhada de uma foto da porta da empresa de De La Hoya, além da hashtag '#TitovsChuck3'. Liddell reforçou o mistério ao complementar o post de Tito com os dizeres: 'É disso que eu estou falando'.

Apesar das provocações, Ortiz foi nocauteado em ambas as oportunidades que teve contra Liddell, em 2004 e em 2006. Hoje, aos 43 anos de idade, o lutador vem de vitória por finalização sobre o ex-UFC Chael Sonnen no Bellator 170,  teria supostamente se aposentado após o triunfo em janeiro de 2017.

Atualmente aos 48 anos de idade, Chuck pendurou as luvas após três derrotas consecutivas por nocaute para Rich Franklin, Maurício 'Shogun' e  Rashad Evans. O Iceman não vence um combate há mais de dez anos, sua última vitória foi contra Wanderlei Silva em dezembro de 2007.

Confira os posts abaixo ou clique aqui:

Over 4 million people want to see me choke someone again! #TitovsChuck3 Go to sleep in 6 seconds... https://t.co/ijh17ZGSzC

? Tito Ortiz (@titoortiz) April 17, 2018

That's what I'm talking about ?? https://t.co/GgLCc3xVKh

? Chuck Liddell (@ChuckLiddell) April 17, 2018