Topo

Esporte

Polícia encontra 12 cápsulas de balas em atentado a carro de Mayweather

Christian Petersen/Getty Images
Imagem: Christian Petersen/Getty Images

Ag. Fight

17/04/2018 15h31

Aos poucos, a polícia de Atlanta (EUA) progride em suas investigações no atentado contra Floyd Mayweather Jr. Na madrugada do última dia 9, o americano deixava uma boate da cidade quando um atirador não-identificado abriu fogo contra os três carros que transportavam 'Money' e seus seguranças. O atleta não foi atingido.

De acordo com informações publicadas pelo site 'TMZ', a polícia encontrou doze cápsulas de balas na cena do crime. Entre todos os disparos, oito acertaram um carro onde estavam os seguranças de Mayweather. Greg La Rosa, atingindo na perna, passa bem e já foi liberado do hospital.

Ainda segundo o portal americano, Mayweather se encontrava em outro veículo que, supostamente, havia acabado de entrar na área de vallet do hotel quando os disparos foram feitos contra o outro carro. Até o momento, a polícia ainda não prendeu qualquer suspeito do crime.

Floyd Mayweather Jr. se aposentou do boxe em agosto de 2017 após nocautear o ex-campeão do UFC Conor McGregor. O nocaute marcou a 50ª vitória do americano. Em sua carreira, Money foi campeão de cinco divisões diferentes da nobre arte e conseguiu uma medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta em 1996.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte