Topo

'Cro Cop' passa por primeiro exame antidoping para duelo com Roy Nelson no Bellator

Ag. Fight

18/04/2018 18h45

Escalado para uma revanche com Roy Nelson na 200ª edição do Bellator (segunda maior liga de MMA do mundo), evento marcado para o próximo dia 25 de maio em Londres (Inglaterra), Mirko 'Cro Cop' passou pelo primeiro exame antidoping sem surpresas. Confirmado por Michael Mazzuli, presidente da ABC (Association of Boxing Commissions), o teste foi feito na amostra de urina do veterano e deu negativo, de acordo com informações publicadas pelo site 'MMA Junkie'.

Em 2015, quando ainda era atleta do Ultimate, Cro Cop teve problemas com a USADA (agência americana de controle antidoping). Após se retirar do duelo contra Anthony Hamilton, o peso-pesado admitiu o uso de hormônio de crescimento e foi suspenso por dois anos dos cages pela entidade. Após o incidente, o croata anunciou sua aposentadoria do esporte.

Pouco mais de um ano depois, Cro Cop voltou a pisar em um cage de MMA ao participar e vencer um torneio do Rizin FF (liga japonesa de MMA). Agora, o peso-pesado está prestes a fazer sua estreia no Bellator diante de um atleta que não lhe deve trazer boas memórias - Nelson nocauteou o croata em 2011, ainda pelo UFC. Quem será que leva a melhor agora nessa revanche?