Topo

MMA


Joanna afirma que Dana White ficou "enojado" com resultado no UFC 223

Joanna Jedrzejczyk desfere soco em Rose Namajunas, durante luta no UFC 223 - Ed Mulholland/Getty Images/AFP
Joanna Jedrzejczyk desfere soco em Rose Namajunas, durante luta no UFC 223 Imagem: Ed Mulholland/Getty Images/AFP

Ag. Fight

18/04/2018 07h00

Quase duas semanas após perder para Rose Namajunas em revanche valendo o cinturão peso-palha (52 kg) do Ultimate, Joanna Jedrzejczyk parece ainda não ter se conformado com o resultado do combate. Realizado no UFC 223, evento que aconteceu no último dia 7 em Nova York (EUA), o duelo contou com a vitória de Namajunas na decisão unânime dos juízes. Mas, na análise da polonesa, os números comprovam que a pontuação não foi feita da maneira correta.

Em entrevista ao site "PolsatSport.pl", traduzida por Bartek Stachura do portal "Lowking.pl", Joanna apontou que até o treinador de Rose reconheceu sua vitória após no anúncio oficial do resultado do combate. Além disso, a polonesa garantiu que Dana White também não ficou satisfeito com a pontuação dos juízes membros da Comissão de Nova York.

"Até o treinador da Rose disse após o resultado oficial que eu venci aquela luta. Números não mentem. A Comissão em Nova York ainda é muito nova. Eles ainda estão aprendendo a pontuar lutas. O Dana White também estava um pouco enojado com a pontuação", afirmou.

A derrota para Rose marcou o segundo revés na carreira de Joanna. Em novembro passado, as duas atletas se enfrentaram no UFC 217 e a americana levou a melhor, nocauteou a polonesa e conquistou o cinturão peso-palha do Ultimate.