Topo

Nate Diaz minimiza confusão do UFC 223 e critica 'plágio' de McGregor

Ag. Fight

18/04/2018 10h48

O 'media day' que antecipou o UFC 223 - evento que aconteceu no último dia 7 de abril, em Nova York (EUA) - ficou marcado pelo 'caos Conor McGregor'. Enquanto os lutadores que participaram do show voltavam para o hotel, o irlandês e alguns amigos invadiram o local e atacaram a van que fazia o transporte dos atletas. No entanto, uma outra estrela do Ultimate alega que faltou criatividade na confusão criada pelo ex-campeão dos leves (70 kg).

Para Nate Diaz, o ataque do irlandês aos atletas do UFC 223 não chegou aos pés do que seu irmão mais velho já fez. O eterno rival de McGregor publicou em sua conta no Instagram uma imagem de Nick Diaz, acompanhado de Gilbert Melendez e Jake Shields, em uma briga fora do octógono (veja abaixo ou clique aqui).

"É assim que eles tentavam agir quando fizeram aquilo em Nova York. Mas ninguém é autêntico nesse esporte, somos os últimos da nossa espécie. É uma nova era, corra ou morra. Começamos essa p*** de gângster", escreveu o rival de McGregor na legenda.

Após a confusão, o irlandês precisou se entregar para a polícia e foi liberado ao pagar 50 mil dólares (aproximadamente R$ 170 mil) de fiança. O julgamento de McGregor por crime doloso e contravenção acontecerá no dia 14 de junho, em Nova York. Nesse ataque, o ex-campeão do UFC lesionou Michael Chiesa e Ray Borg com os estilhaços.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT