Topo

MMA


Rafael dos Anjos chama Covington de falso: "Tenta fingir algo que não é"

Bruce Fedyck-USA TODAY Sports
Imagem: Bruce Fedyck-USA TODAY Sports

Ag. Fight

18/04/2018 12h01

Prestes a enfrentar Colby Covington pelo cinturão interino da divisão peso meio-médio (77 kg), Rafael dos Anjos também precisará se preparar para lidar com o adversário durante as promoções do UFC 225 - evento marcado para o dia 9 de junho, em Chicago (EUA). No entanto, o atual número dois do ranking oficial da categoria garantiu que o americano não tem a mesma postura quando as câmeras estão desligadas.

Durante a sua passagem pelo Brasil em outubro passado, Covington ficou conhecido pelos comentários polêmicos e ofensivos ao público presente no UFC São Paulo. Depois disso, o 'Caos' se esforçou para chegar ao topo da divisão com muito abuso do 'trash talk'. Apesar da postura do rival, 'RDA' garantiu, em entrevista ao programa 'MMA Hour', que nos bastidores seu oponente concentra toda a atenção no celular e sequer olha ao redor.

"O mais engraçado é que nos bastidores, ele fica no celular. Nem sequer olha em volta. Ele é assim, esse tipo de cara, que na frente das câmeras muda. Ele se torna uma pessoa diferente. Mas nos bastidores, usa óculos escuros, fica no celular e nem olha ao redor. Então, que tipo de gângster ele é? Um gângster que quando as coisas apertam, chama a polícia? Não entendo. Ele é muito falso. Tenta fingir algo que não é. Ele tenta atuar e é falso. Mal posso esperar para o expor", revelou o brasileiro.

Após vencer Robbie Lawler em dezembro passado, Dos Anjos conquistou a oportunidade de disputar o cinturão dos meio-médios e foi cotado como o próximo desafiante de Tyron Woodley. No entanto, o atual campeão da categoria passou por uma cirurgia no ombro, no mesmo mês, e ainda não apontou um possível retorno ao octógono.