Topo

MMA


Recuperado de contusão, Paulo 'Borrachinha' encara Uriah Hall no UFC 226

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

18/04/2018 12h29

Após um rompimento no ligamento de seu bíceps tê-lo forçado a se retirar do UFC Atlantic City, evento programado para este sábado (21), Paulo 'Borrachinha' Henrique Costa está recuperado e pronto para retomar o desafio contra Urial Hall, o 'Homem-Ambulância'. De acordo com o anuncio do atleta em suas contas em redes sociais, o peso-médio (84 kg) retornará no UFC 226 no próximo dia 7 de julho.

Borrachinha está invicto após 11 combates profissionais e já possui três vitórias dentro do UFC, todas por nocaute. Após bater Garreth McLellan e Oluwale Bamgbose, o mineiro venceu o ex-campeão meio-médio (77 kg) Johny Hendricks em novembro de 2017, em Nova York (EUA).

Por sua vez, Uriah Hall terá a chance de recomeçar uma nova sequência de vitórias ao encontrar o brasileiro. Em setembro de 2017, o jamaicano nocauteou Krzysztof Jotko e interrompeu uma série de três derrotas consecutivas para Gegard Mousasi, Derek Brunson e Robert Whittaker. O triunfo igualou o cartel do atleta dentro do UFC, que agora possui seis resultados positivos e seis reveses.

O UFC 226 será liderado por uma superluta entre Daniel Cormier, campeão meio-pesado (93 kg), e Stipe Miocic, atual detentor do título dos pesados. O card, realizado em Las Vegas (EUA), também contará com a presença do peso-galo (61 kg) brasileiro Raphael Assunção, que enfrentará o americano Rob Font.