Topo

Empresária, Ronda Rousey celebra acerto de próxima luta de 'GGG'

Ag. Fight

19/04/2018 17h04

Após fundar a 'One Fight Management' no último mês de março - empresa focada na administração da carreira de atletas -, Ronda Rousey já pode comemorar o primeiro grande passo da sua nova companhia. Isso porque, com apenas pouquíssimo tempo de funcionamento, ela já conseguiu um belo contrato para Vanes Martirosyan, que não luta desde 2016, enfrentar o renomado Gennady Golovkin, embora com apenas três semanas de preparo para o combate.

Através do seu perfil no Instagram, Ronda enalteceu Martirosyan por ter aceitado enfrentar GGG com tão pouco tempo de aviso: "Orgulhosa do nosso atleta da One Fight Management, Vanes Martirosyan, se colocando para lutar contra o nosso amigo GGG com apenas três semanas de preparação. Estou ansiosa para ver esse show. Boa sorte para os dois e que vença o melhor".

No último dia 8 de abril, Ronda fez sua estreia na WWE (maior liga de pro-wrestling do mundo) na 34ª edição do Wrestlemania, evento realizado em Nova Orleans (EUA). Considerada uma das maiores lutadoras de MMA da história, Ronda é ex-campeã peso-galo (61 kg) do Strikeforce e do UFC.