Topo

Garbrandt volta a acusar Dillashaw de doping durante troca de farpas em redes sociais

Ag. Fight

19/04/2018 11h24

Mesmo após sofrer um nocaute em sua primeira defesa de cinturão da categoria peso-galo (61 kg), Cody Garbrandt conseguiu uma revanche contra TJ Dillashaw e terá a oportunidade de reconquistar o título na luta principal do UFC 227 - show que acontecerá no próximo dia 4 de agosto, em Los Angeles (EUA). E, assim como aconteceu antes do UFC 217 - evento realizado em novembro passado - parece que 'No Love' não economizará nas provocações com o ex-companheiro de treinos. Mesmo que envolva sérias acusações sobre doping, algo que não é inédito entre a dupla.

Na última terça-feira (17), os pesos-galos se envolveram em uma troca de farpas em suas respectivas contas no Twitter. Tudo começou quando Garbrandt escreveu na rede social que o UFC lhe garantiu que o atual campeão dava desculpas para não o enfrentar em uma revanche. Em resposta, Dillashaw pediu que o rival ficasse quieto e escreveu: "Na última vez que chequei estávamos fazendo uma entrevista coletiva em Nova York (EUA) para promover nossa luta no dia 4 de agosto, em Los Angeles". E, a partir de então, No Love levou as provocações para um outro nível.

"Não fale m***! Estou falando da luta de março, que você disse que estava machucado. Deve ser todo aquele esteroide que foi para a sua cabeça. Tenha um bom camp, te vejo em agosto", ironizou o ex-campeão dos galos (veja abaixo ou clique aqui).

Para encerrar a discussão, Dillashaw publicou um vídeo na rede social de um treinamento de No Love. De acordo com o atual campeão, a captura de tela foi feita quando Garbrandt alegava estar lesionado. O dono do cinturão dos galos debochou: "Diz o cara que atrasou nossa luta por cinco meses, por causa de uma lesão" (veja abaixo ou clique aqui).

Cody Garbrandt era invicto em sua carreira até enfrentar Dillashaw em novembro de 2017. O americano se tornou campeão da categoria após vencer Dominick Cruz por decisão unânime em dezembro de 2016. Durante sua trajetória pelo UFC, No Love também bateu outros nomes importantes da divisão dos galos como Thomas Almeida e Takeya Mizugaki.

Confira os posts, abaixo:

No shit! I'm talking about the March fight and then you said you were hurt, must be all that EPO going to your head! Have a safe camp see you in aug! https://t.co/z6lKANIhCD

? Cody Garbrandt (@Cody_Nolove) April 18, 2018

????....? Says the guy who delayed our first fight by 5 months because of injury. https://t.co/XNZXCj78yn ????? https://t.co/5UFoiKxLK2

? TJ Dillashaw (@TJDillashaw) April 18, 2018