Topo

Esporte

Inimigos! Ex-campeão mundial de boxe propõe aposta milionária com rapper americano

Ag. Fight

19/04/2018 06h00

Um dos lutadores mais talentosos de sua geração, Adrien Broner, ex-campeão mundial pela WBA (Associação Mundial de Boxe), adicionou nova polêmica para a extensa lista que acompanha a sua carreira. Dessa vez, no entanto, um fato curioso chamou a atenção dos fãs que presenciaram a troca de farpas entre o pugilista e o rapper Tekashi69.

Sem meias palavras, o cantor usou suas redes sociais para provocar o atleta, o ameaçando a não comparecer ao duelo marcado para a cidade de Nova York (EUA) neste sábado (21). Na sequência, Tekashi69 divulgou uma chuva de dinheiro em que prometeu apostar 300 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão) contra a vitória do novo rival.

Por sua vez, Broner garantiu que não terá problemas em se apresentar na cidade e pareceu gostar da ideia da aposta. Para isso, ele divulgou uma foto de um cheque no valor de 300 mil dólares nomeado ao rapper, que ainda não se manifestou de aceita casar o valor.

Aos 28 anos, o pugilista já enfrentou diversos processos e problemas judiciais, inclusive por enforcar uma garçonete em Las Vegas, por agredir um homem na rua e por assediar sexualmente uma cliente de um shopping na cidade de Atlanta.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte