Topo

MMA


Após ameaças e ataque com fezes, fã é banido de eventos da WWE

No último dia 8 de abril, quem fez sua estreia na WWE foi Ronda Rousey - Divulgação/WWE
No último dia 8 de abril, quem fez sua estreia na WWE foi Ronda Rousey Imagem: Divulgação/WWE

20/04/2018 08h00

Quando falamos de grandes companhias esportivas com grandes astros e atletas famosos, naturalmente temos que levar em conta a legião de fãs que essas empresas carregam. Mas, no meio do público fanático existem sempre críticos fervorosos que, algumas vezes, passam dos limites. Esse é o caso de Armando Alejandro Montalvo, que, supostamente, já persegue a WWE por alguns anos a ponto de a companhia ter que recorrer à Justiça Americana para manter o 'fã' afastado dos seus eventos e estabelecimentos.

De acordo com uma publicação do site 'TMZ', em julho de 2015, Montalvo esteve em um centro de treinamento da maior liga de telecatch do mundo em Orlando (EUA) e esfregou suas próprias fezes nas paredes do complexo. Desde então, o fã continuou perseguindo a companhia, batendo em portas e ameaçando funcionários.

Ainda segundo o portal americano, Montalvo teria publicado em seu perfil no Instagram, no último dia 4 de abril, uma mensagem ameaçando atletas e funcionários da companhia. Pelo visto, essa foi a gota d'água para a empresa de telecatch. Logo após a descoberta da mensagem do fã, a companhia correu para a justiça e obteve uma ordem judicial que impede Alejandro de se aproximar de qualquer show ou estabelecimento da WWE.

No último dia 8 de abril, quem fez sua estreia na WWE foi Ronda Rousey. Considerada uma das maiores lutadoras de MMA da história, 'Rowdy' subiu pela primeira vez no ringue de telecatch na 34ª edição do Wrestlemania, evento realizado na cidade de Nova Orleans (EUA).