Topo

MMA


Jon Jones responde Gustafsson com promessa: "Nunca vai me vencer"

AP Photo/The Canadian Press
Imagem: AP Photo/The Canadian Press

Ag. Fight

20/04/2018 12h31

Mesmo sem ainda ter sido julgado pela USADA (agência americana antidoping), Jon Jones parece estar confiante com o seu retorno ao MMA. Sem poder entrar no octógono desde o UFC 214 - evento realizado em julho passado, na Califórnia (EUA) -, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) usa as suas redes sociais para continuar com as suas rivalidades e provocações. Normalmente, seus ataques são destinados ao rival Daniel Cormier, mas o americano também mostra que tem o que dizer para outro velho conhecido.

Em sua conta no Twitter nessa quinta-feira (19), Jones não deixou Alexander Gustafsson sem resposta sobre um reencontro entre eles. Os lutadores se enfrentaram em 2013 e o americano venceu por decisão unânime dos juízes laterais na sua quinta defesa de cinturão. Em uma entrevista recente, o sueco revelou que vencer o ex-campeão seria "melhor que qualquer cinturão", e recebeu uma promessa na rede social como troco.

"Me vencer? Suas mãos foram as únicas coisas que você tinha em cima de mim na nossa primeira luta. O espaço está fechando rápido. Nossa primeira luta será a melhor coisa que você fará no octógono. Você nunca vai me vencer, isso é uma promessa", provocou o ex-campeão (veja abaixo ou clique aqui).

Após testar positivo para esteroides em julho passado, Jones foi julgado pela Comissão Atlética da Califórnia. Como punição, o atleta perdeu a licença para lutar e não poderá mais atuar no estado. O julgamento pela USADA ainda não foi marcado, mas Bones ainda pode ficar suspenso por até quatro anos, devido à sua reincidência no doping.