Topo

MMA


Francis Ngannou encara Derrick Lewis após perder invencibilidade no UFC

Gregory Shamus/Getty Images
Imagem: Gregory Shamus/Getty Images

Ag. Fight

22/04/2018 10h00

Depois de perder sua invencibilidade no UFC em janeiro passado, o peso-pesado Francis Ngannou pediu um tempo de férias para visitar sua família em Camarões, reavaliar os erros e retomar os treinos para voltar ao topo do MMA. E esse período não durou muito.

De acordo com anúncio feito pelo UFC no último sábado (21), Ngannou está escalado para enfrentar Derrick Lewis no dia 7 de julho, no card de número 226 da empresa, evento a ser realizado na cidade de Las Vegas (EUA). A disputa, por sinal, marca o encontro aguardado há tempos pelos fãs.

Como os atletas costumam trocar farpas pelas redes sociais, era de se esperar que um embate entre eles chamasse a atenção. Número um e cinco do ranking oficial do show, os pesados ainda terão o status de 'reservas de luxo' para este card.

Isso porque a atração principal do show será entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, que vale o cinturão dos pesos-pesados. Caso um deles se machuque de última hora, é possível que um deles seja convocado para compor a vaga criada.