Topo

Esporte

Eddie Alvarez revela rixa com Nate Diaz e desafia: "Se quiser se vingar, estou aqui"

Ag. Fight

Ag. Fight

23/04/2018 14h25

A última luta de Eddie Alvarez no octógono foi em dezembro passado, quando ele nocauteou Justin Gaethje na 'Luta da Noite' do UFC 218. Sem apontar uma possível data para seu retorno ao cage, o ex-campeão dos leves (70 kg) parece ter a pretensão de repetir os passos de Conor McGregor, ao menos no que se trata de superlutas, e enfrentar um conhecido adversário do irlandês: Nate Diaz.

Desde janeiro passado, Diaz sugere que pode retornar ao UFC depois de cerca de 18 meses afastado. E, no que depender de outros lutadores da maior organização de MMA do mundo - inclusive Alvarez -, o rival de McGregor não ficará sem adversário por muito tempo. Em entrevista ao site 'ESNews', o ex-campeão dos leves revelou que os atletas possuem negócios inacabados que começaram nos bastidores do UFC 188 - evento realizado em junho de 2015, no México.

"Quase brigamos no México. Eu lutei com o amigo dele, Gilbert Melendez. Eu vencei Gilbert e Nate ficou com raiva. E quase que Nate e eu brigamos no México, gostaria que tivesse acontecido. No México, fui até ele e perguntei o motivo de ele me olhar estranho. Sempre fui legal com ele e o irmão. Nate olhou para baixo e me respondeu: 'Você vai lutar com meu amigo, então f***'. Nate sempre fala em manter a real. Bom, mantenha a real. Eu acabei com o amigo dele, na frente dele e ele não fez nenhuma m*** nenhuma sobre isso. Então, se ele quiser se vingar, estou aqui. Venha fazer isso, Nate", provocou o ex-campeão.

Atleta do UFC desde 2014, Alvarez conquistou o cinturão da categoria peso-leve em julho de 2016, quando nocauteou Rafael dos Anjos. Em sua primeira defesa de título, em novembro do mesmo ano, o americano enfrentou Conor McGregor, mas acabou derrotado no segundo round do duelo. Ao longo de sua carreira, 'The Underdog King' tem 29 vitórias - sendo 16 por nocaute - e cinco reveses.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte