Topo

MMA


Filho recém-nascido de lutador do UFC passa por cirurgia no cérebro

Ag. Fight

25/04/2018 13h12

Ray Borg recebeu um duro golpe fora do octógono. Na última terça-feira (24), o peso-mosca (57 kg) do UFC contou, por meio de seu Instagram, que seu filho, Anthony, desenvolveu hidrocefalia e precisará ser submetido a uma cirurgia no cérebro.

A hidrocefalia ocorre quando há o acúmulo do líquido cefalorraquidiano em cavidades cerebrais. A condição, mais frequente em crianças e idosos, pode causar pressão e danos nas estruturas encefálicas. Anthony Borg tem apenas 28 dias de vida.

Borg pediu que seus seguidores mandem boas energias para o filho. "Este não é um post que eu queria fazer, mas gostaria de informar meus amigos e familiares que não pude contatar. Na sexta-feira de manhã, minha esposa e eu fomos transportados para Denver com nosso pequeno filho, pois fomos informados que ele desenvolveu hidrocefalia. Ele se manteve estável nos últimos dias e ainda é um bebê feliz, mas vai precisar se submeter a uma cirurgia no cérebro amanhã . Pedimos que vocês mantenham Anthony em suas orações, assim como oramos para que tudo corra bem. Obrigado a todos pelo amor e pelo apoio", escreveu.

A situação difícil atinge 'TazMex' no meio da preparação para sua próxima luta, que acontecerá em 19 de maio, no Chile, contra Brandon Moreno. Eles se enfrentariam no UFC 223, mas o duelo acabou cancelado por motivos médicos, já que Borg foi um dos atingidos por estilhaços de uma janela quebrada por Conor McGregor.