Topo

UFC lança campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes

Ag. Fight

25/04/2018 06h00

Marcado para o próximo dia 12 de maio na cidade do Rio de Janeiro, o UFC 224 conta com um projeto social para ajudar instituições carentes. Chamado de 'Lutador Solidário', o programa tem como objetivo arrecadar alimentos ao mesmo tempo que presenteia os fãs. De acordo com um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do show, quem doar um quilo de alimento ganhará um ingresso para participar da pesagem desta edição, que será realizada um dia antes do espetáculo.

A campanha social já dura cinco anos e, de acordo com o release enviado pela companhia, mais de 50 toneladas já foram arrecadadas e usadas para ajudar mais de quatro mil famílias. Quem tiver interesse em participar da campanha pode acessar o site do Ultimate e procurar os pontos de troca.

O UFC 224 contará com importantes duelos. Na luta principal do show, Amanda Nunes defenderá seu cinturão peso-galo (61 kg) diante de Raquel Pennington. O show também terá um duelo entre os veteranos e ex-campeões Vitor Belfort e Lyoto Machida. Ronaldo 'Jacaré' e Mackenzie Dern também estão presentes no card.