Topo

Lutador do UFC dá spoiler de "Os Vingadores" e é xingado nas redes sociais

Colby Covington provocou a ira dos internautas ao dar "spoiler" da nova película de Os Vingadores - Leandro Bernardes/Framephoto
Colby Covington provocou a ira dos internautas ao dar "spoiler" da nova película de Os Vingadores Imagem: Leandro Bernardes/Framephoto

Ag. Fight

26/04/2018 16h50

Prestes a enfrentar Rafael dos Anjos pelo cinturão interino dos meio-médios (77 kg), Colby Covington ainda cria inimizades por onde passa. Após a sua participação no UFC São Paulo - evento realizado em outubro passado -, o o atual número três do ranking oficial da divisão se tornou conhecido por chamar os brasileiros de "animais imundos" e, desde então, tenta chegar ao topo abusando do 'trash talk' e das provocações. Nesta quinta-feira (26), o americano recebeu mensagens de ódio após revelar o final do filme 'Os Vingadores: Guerra Infinita'.

Em sua conta no Twitter, o 'Caos' contou o desfecho de quase todos os personagens que participam da terceira parte da franquia da 'Marvel', que estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (26). O peso meio-médio ainda ironizou, afirmando que todos que o odeiam são "virgens" e nerds.

Em resposta pelos 'spoilers', Covington recebeu diversos comentários com xingamentos por estragar o final do filme.

"Deixe-me contar um outro spoiler: 'Rafael Dos Anjos' irá destruí-lo, e não será com o boomerang", escreveu um seguidor do lutador na rede social, em referência à briga que Covington teve com Fabrício Werdum, na Austrália, no último mês de novembro.

Esta não é a primeira vez que Covington revela o final de uma grande franquia cinematográfica. Em dezembro passado, o atleta revelou que recebeu ameaças de morte depois de contar o desfecho do filme 'Star Wars'. Na ocasião, o americano disse que alguns seguidores prometeram jogar bombas em sua casa.