Topo

Frank Mir treina com os filhos dias antes de luta com Fedor; veja

Ag. Fight

26/04/2018 06h00

Neste sábado (28), Frank Mir enfrentará Fedor Emelianenko pela primeira fase do Grand Prix do Bellator - que irá coroar o novo campeão da categoria peso-pesado -, na luta principal da edição 198 do show. E, enquanto o russo aproveita os últimos dias antes do evento para aprimorar o seu treinamento 'em casa', o faixa-preta de jiu-jitsu aproveita com a família e ensina artes marciais para os filhos.

No segundo episódio da série 'Coutdown' (produzida pela organização para promover o combate), o americano aparece no tatame e treina finalização com as crianças. No vídeo, Mir ensina um movimento que o fez deixar o cage vitorioso em uma de suas primeiras atuações para a filha mais velha, que já participa de competições de jiu-jitsu e wrestling nos EUA, enquanto o mais novo assiste a 'aula' atentamente.

"Olho para os meus filhos e vejo que eles são a razão de toda a minha existência. Vocês querem ver como eu ganhei a minha segunda luta? Sei que tenho três pequenas mentes que estão me observando enquanto eu lido com as situações", garantiu o peso-pesado.

A poucos dias do show, Emelianenko termina o seu treinamento na Rússia e é elogiado pelo árbitro 'Big' John McCarthy. Durante as entrevistas, o russo sempre recebe o apoio de tradutores para se expressar, mas o juiz assegurou que 'O Último Imperador' entende perfeitamente inglês e apenas finge que precisa de ajuda com o idioma.

Quem vencer a luta principal do Bellator 198 terá Chael Sonnen na semi-final do torneio. O americano deixou para trás 'Rampage' Jackson, em janeiro passado, e garantiu a vaga na próxima fase do Grand Prix. Do outro lado do chaveamento, Matt Mitrione espera pelo vencedor entre Ryan Bader e Muhammed Lawal, que irão se encarar no próximo mês de maio.

Confira o episódio completo abaixo ou clique aqui: