Topo

Esporte

Clima quente! Brasileira quase troca socos com ex-UFC durante pesagem; veja

Ag. Fight

04/05/2018 13h08

A edição 29 do Invicta FC acontecerá nesta sexta-feira (4), em Kansas (EUA), e como de costume na véspera do evento as atletas que participarão do show subiram na balança e se encararam - mas nem todas estavam em clima amistoso. Enquanto as pesos-moscas (57 kg) Barbara Acioly e Pearl Gonzalez posavam para as fotos, a brasileira e a ex-UFC se estranharam e quase anteciparam o confronto.

Barbara subiu primeiro na balança e o apresentador anunciou que o peso oficial era de 57,3 kg, 300 gramas a mais do que o limite permitido da divisão dos moscas, enquanto Gonzalez ficou abaixo do limite, com 56,1 kg. Quando as atletas fizeram a encarada para os fotógrafos, elas, mesmo sem motivo aparente, trocaram um aperto de mão antes de precisarem ser separadas pela organização após quase chegarem às vias de fato.

Através de suas redes sociais, Acioly ainda revelou que cortou parte do cabelo antes do duelo para poder bater o peso correto de sua divisão. No entanto, a medida não funcionou e ela ficou acima do limite. Outra representante do Brasil no show, Bianca Daimoni também ficou acima do peso. Na balança, a peso-galo (61 kg) ficou com 63,3 kg e perderá 25% da bolsa, assim como Acioly. A adversária de 'Bibi', Pannie Kianzad, ficou dentro do limite da categoria com 61 kg.

Confira a pesagem oficial abaixo ou clique aqui:

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte