Topo

MMA


Dos Anjos compra briga de Bisping com amigo de Mcgregor; entenda

O brasileiro Rafael dos Anjos está prestes a disputar o cinturão interino dos meio-médios - Codie McLachlan/Getty Images
O brasileiro Rafael dos Anjos está prestes a disputar o cinturão interino dos meio-médios Imagem: Codie McLachlan/Getty Images

08/05/2018 07h00

No UFC 225 - evento marcado para o próximo mês de junho, em Chicago (EUA) - Rafael dos Anjos terá pela frente Colby Covington, um adversário conhecido pelo uso abusivo de 'trash talk', e parece já treinar o seu lado provocativo para lidar com o americano. Na última semana, 'RDA' viu Dillon Danis e Michael Bisping em uma troca de farpas no Twitter e usou a sua conta na rede social para sair em defesa do ex-campeão dos médios (84 kg).

Tudo começou quando o amigo de Conor McGregor publicou uma foto antiga do 'The Count' e criticou a escolha de roupas do lutador. Na publicação, Danis - que venceu sua estreia no MMA no último dia 28 de abril - ainda pediu que o "garoto" ficasse quieto. No entanto, Bisping sempre foi conhecido pela língua afiada e tratou de dar uma resposta para a promessa do esporte (veja abaixo ou clique aqui).

"Bem, a Affliction (marca de roupas americana) me pagou muito dinheiro para usar essa jaqueta. Isso se chama patrocínio, você deveria tentar e ganhar algumas coisas. Além disso, se você for gastar horas na internet procurando por uma foto ruim, existem algumas bem piores do que essa", o ex-campeão dos médios ainda acrescentou a hashtag "fracasso" na publicação.

Quem acompanhava a discussão era Dos Anjos, que não perdeu a oportunidade de se envolver e mostrar o seu apoio ao atual número seis do ranking oficial da divisão peso-médio. No entanto, Danis pareceu não gostar de dividir a atenção com uma terceira pessoa e pediu que "a criança" só falasse quando chegasse na vez dela.

"Criança? Fale isso quando me ver. Eu ganhava títulos mundiais enquanto você brincava com os seus legos", atacou RDA como resposta.

Como o brasileiro está prestes a disputar o cinturão interino dos meio-médios, o amigo de McGregor terminou a discussão ao desejar que RDA pisasse em uma peça de lego e precisasse desistir do duelo. Na mesma resposta, Danis pediu: "relaxe, filho" (veja abaixo ou clique aqui).

don't think you should be giving out fashion tips kid stay in your lane. pic.twitter.com/6fHdyO3VXO

? Dillon Danis (@dillondanis) May 3, 2018

Well affliction paid me a lot to wear that jacket. It's called sponsorship, you may wanna try and get some. Also, if you're gonna spend hours trawling the web looking for a bad pic, there's way worse ones than that. #fail https://t.co/ADDBMrYpXN

? michael (@bisping) May 4, 2018

Kiddo?? Say that when you see me...I was winning world titles when you were playing with you legos

? Rafael dos Anjos (@RdosAnjosMMA) May 4, 2018