Topo

MMA


Vítima narra drama em roubo pré-UFC 224: "Colocou a arma na minha cara"

Ag. Fight

11/05/2018 13h48

Definitivamente, não foi desta maneira que Brian Butler-Au, empresário de Brian Kelleher, imaginava ser a semana do UFC 224. Na madrugada desta sexta-feira (11), ele foi uma das cerca de 20 vítimas do roubo em um quiosque na frente do hotel onde os lutadores do evento estão hospedados, na Barra da Tijuca. Em entrevista ao site 'TMZ', Butler-Au, ainda assustado, afirmou que teve uma arma apontada para a sua cabeça.

Na ocasião, alguns funcionários e pessoas ligadas ao UFC estavam na barraca 'Point dos Amigos', na orla da capital fluminense, quando três homens chegaram e se fizeram passar por clientes, antes de render e tomar os pertences de valor das pessoas que estavam no local.

"O cara estava andando ao meu lado. Ele puxou sua arma, que estava escondida dentro de uma revista, colocou na minha cara e roubou meu celular", contou. "Aconteceu muito rápido, mas, ao mesmo tempo, em câmera lenta", completou.

Nas imagens divulgadas pelo portal, Brian deixa claro que a janela do seu quarto é de frente para o local do crime, bem próximo ao hotel onde os lutadores estão hospedados. Ainda surpreso com o ocorrido,o empresário afirmou que demorou para entender que aquilo se tratava de um assalto.

"Outro cara tinha uma arma. Eu não vi, porque estava distraído com a que estava apontada na minha cara. Arrancaram o colar do pescoço de uma das mulheres que estavam conosco. Foi uma situação assustadora. Ainda bem que todos estão ok", narrou.

Apesar do trauma, Butler-Au afirmou que a Polícia do Rio de Janeiro e o UFC têm dado todo apoio às vítimas. A assessoria de comunicação do Ultimate informou à Ag. Fight que não irá emitir nenhum comunicado sobre o ocorrido.