Topo

MMA


Amanda compra cervejas para festejar vitória no UFC Rio em quiosque furtado

Brasileira Amanda Nunes venceu americana Pennington e manteve o cinturão do UFC - Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images
Brasileira Amanda Nunes venceu americana Pennington e manteve o cinturão do UFC Imagem: Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images

Diego Ribas

Ag. Fight

13/05/2018 12h57

Ainda no octógono, logo após ser anunciada como vencedora da luta principal do UFC Rio neste sábado (12), Amanda Nunes anunciou que iria tomar uma cerveja para celebrar. E a promessa da campeã não demorou a ser cumprida, já que logo na chegada do hotel em que os lutadores estavam hospedados a festa começou com um fato curioso.

Como o bar do hotel estava fechando, Amanda foi ao quiosque em frente ao Windsor Barra e pediu 30 garrafas de cerveja para os seus convidados, conforme apurou a reportagem. Curiosamente, este é o mesmo local em que funcionários do UFC foram assaltados na madrugada da última quinta-feira (10).

Desta vez, no entanto, dois seguranças do UFC acompanhavam as movimentações dos presentes para garantir que a festa ocorresse tranquilamente. Bebida e muita música brasileira garantiram o agito que contou com a presença de outros competidores, o que pareceu incomodar a administração do hotel, que pediu para que o volume da caixa de som improvisada fosse diminuído diversas vezes. O que não surtiu muito efeito prático.

Como ponto negativo, uma breve discussão entre Cezar 'Mutante' e Paulo 'Borrachinha' quase roubou a cena. Vencedor de seu combate no card deste sábado, o campeão do TUF Brasil 1 desafiou o rival ainda no octógono, e ele tentou tomar satisfação logo no hotel.

Separados pela turma do 'deixa disso', os atletas tomaram rumos distintos. Mais exaltado, Borrachinha subiu para o quarto enquanto Mutante permaneceu na festa por mais alguns momentos.