Topo

Esporte

Indício de card? Teaser do UFC Rússia tem Khabib, Shevchenko e Volkov; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

16/05/2018 13h10

Poucas horas depois de o UFC anunciar que fará sua primeira ida à Rússia, em 15 de setembro, a organização publicou um vídeo que, certamente, vai atrair ainda mais expectativas para a estreia no país. No teaser que foi ao ar nas redes sociais do Ultimate nesta quarta-feira (16), aparecem seis dos principais lutadores nascidos na região: a quirguistanesa Valentina Shevchenko e os russos Mairbek Taisumov, Alexander Volkov, Zabit Magomedsharipov, Rustam Khabilov e Khabib Nurmagomedov.

Apesar da presença dos lutadores no vídeo, o UFC não confirmou oficialmente nenhuma luta ou atleta para o card. Em abril, o presidente da organização, Dana White, afirmou que Nurmagomedov lutaria na Rússia, mas não contra Conor McGregor. "Se você fizer uma luta tão grande, você precisa fazê-la em Vegas. Khabib vai lutar na Rússia em algum momento, mas não vai ser este o combate. É grande demais. Precisa ser em Vegas", disse o dirigente.

A Olimpiyskiy Arena tem capacidade para pouco mais de 30 mil pessoas e recebe eventos da maioria dos esportes indoor, como tênis, ginástica, vôlei e basquete, além de shows de grandes artistas internacionais, a exemplo de Madonna e Paul McCartney.

Confira o vídeo publicado pelo Ultimate ou clique aqui:

On September 15, we make history. #UFCMoscow pic.twitter.com/wJlme9EOAU

? UFC (@ufc) May 16, 2018

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte