Topo

Esporte

John Dodson assina novo contrato com o UFC após dois meses desempregado, diz site

Ag. Fight

16/05/2018 16h56

A última atuação de John Dodson pelo UFC foi no dia 3 de março, no UFC 222, quando ele venceu Pedro Munhoz por decisão dividida dos juízes laterais. Essa performance representou a última luta do contrato do americano com a maior organização de MMA do mundo. Mesmo sem que houvesse qualquer negociação, 'Magician' nunca escondeu o seu desejo de permanecer no octógono e acabou atendido.

Na época do último confronto que teve pelo Ultimate, Dodson garantiu que não cogitava negociar com outras organizações e que tinha certeza que voltaria ao UFC, mesmo com o impasse do fim do contrato. E, de acordo com o site 'MMA Fighting', o evento atendeu ao pedido do americano e fez um novo contrato, que lhe permitirá subir ao octógono para pelo menos mais quatro atuações. Ainda sem ter um adversário em vista, fontes ligadas ao lutador garantiram que ele poderia voltar à ativa no próximo mês de agosto.

Dodson foi contratado pelo UFC em 2011, após nocautear TJ Dillashaw - atual campeão da categoria peso-galo (61 kg) - na final da 14ª temporada do programa 'The Ultimate Fighter'. Ao longo de sua passagem pela maior organização de MMA do mundo, o americano teve atuações irregulares, com nove vitórias - sendo cinco por nocaute - e quatro derrotas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte