Topo

MMA


Bethe Correia retorna ao UFC em duelo contra mexicana em Los Angeles

Rey Del Rio/Getty Images
Imagem: Rey Del Rio/Getty Images

Diego Ribas

Ag. Fight

17/05/2018 15h23

Demorou, mas chegou o momento de Bethe Correia medir forças com a mexicana Irena  Aldana. Escaladas para duelaram em um card  do UFC em janeiro que foi cancelado, as lutadoras se encontrarão no octógono mais famoso do mundo no próximo dia 4 de agosto, na cidade de Los Angeles (EUA).

A informação foi publicada inicialmente pelo Combate.com e confirmada pela reportagem da Ag. Fight. O show em questão é o UFC 227, que contará com a disputa do cinturão peso-galo (61 kg) entre TJ Dillashaw e Cody  Garbrandt como atração principal da noite.

O duelo marca o retorno da brasileira ao evento. Sem lutar desde junho de 2017, Bethe passou por duas cirurgias no olho - uma delas a impediu de enfrentar Aldana - e acumula três derrotas, uma vitória e um empate em suas cinco últimas apresentações no evento.

Por sua vez, a mexicana ainda não mostrou no evento o talento que a fez ser contratada pela organização. Aos 30 anos e dona de cartel com oito vitórias e uma derrota, a peso-galo venceu apenas um duelo dos três que travou no UFC.